navegaeter1.jpg (2805 bytes)
Feminino Plural - Água

 

Colar de Pérolas

O que é o Colar de Pérolas

Imagine o prazer que você teria ao usar um colar de pérolas em que cada uma das pérolas foi coletada por você mesma, no fundo do mar.

Esse colar seria a prova de sua coragem, disposição, audácia. Seria um objeto de beleza e obstinação.

Pois construir a nós mesmas e ao nosso futuro é mais ou menos como montar um colar de pérolas, mergulhando para buscar cada uma das conchas que trará uma pérola. Cada vez que aceitamos o desafio de crescer e nos aperfeiçoarmos, aceitamos mergulhar no oceano da vida e buscar uma nova pérola para o nosso colar.

Geralmente fazemos isso de forma meio inconsciente, e à medida que amadurecemos é que nos damos conta das qualidades que fomos desenvolvendo. Mas esse pode ser um processo consciente, em que, aplicadamente, trabalhamos qualidades que nos serão benéficas.



Como usar

Essa é a proposta do Colar de Pérolas. Baseado no princípio da sincronicidade, e na confiança de que o Universo sempre nos trará as lições que precisamos aprender, convidamos você a buscar uma pérola no fundo do oceano.

Clicando  na imagem abaixo você será levada para uma palavra chave, que representa uma qualidade.

Reflita sobre essa qualidade - se quiser, a anote, e fique atenta como, nos próximos dias, você será chamada a exercê-la.

Você pode, também, estabelecer as formas que deseja adotar para desenvolver essa qualidade, ou escrever, durante algum tempo, sobre o que a presença dela trouxe ou pode trazer para sua vida.

Recomendamos que você "mergulhe" em busca de uma qualidade apenas uma vez por semana, no máximo. Trabalhar com a própria evolução é um processo lento e que exige atenção - afinal, um colar de pérolas não se faz em um dia...

Agora, seja nossa convidada, clique na imagem abaixo e mergulhe...



 


De volta ao menu das águas


Dúvidas ou sugestões, escreva para
webmistress@femininoplural.com.br